Sunday, May 22, 2011

Compras a um Domingo de Manhã

22/05/2011. Dia de ir às compras ao mercado!
11h lá desci para o mercado. Levei um saco e fui para baixo. Ainda são 15 mins a pé. Com calma e a ver as lojas. O mercado tem basicamente Fruta, Legumes, Flores, Peixe, Queijo, Ervas aromaticas e acho que é tudo o que me lembro. Confesso que estava um bocado perdido. A ultima vez que fui a um mercvado foi com a minha avó (que adoro e continuo a adorar e que me em sempre uma lagrima aos olhos quando penso nela. Será que um dia me virá um sorriso? Para já só mesmo as recordações e o quanto eu a AMO!).
Bem voltando ao mercado. Meio perdido, dei montes de voltas mas é fixe! Sinto-me que começo a fazer pequenos luxos que vai na volta ainda me poupam dinheiro! Bem tenho de ver os preços no Geant e afins. Por isso aqui vai a lista de coisas compradas com o preço/kilo
- Cenouras: 0.38 € (0.95€/Kg)
- Brocolos: 0.86 (2.50€/Kg)
- Melancia: 4.28€ (2.95€/Kg) ... SUPER CARO!!!!!
- Cerejas: 2.72€ (4.95€/Kg)
- Alperces: 1.873 (2.95€/Kg)
Não me lembro de mais coisas mas pelo menos tenho já uma lista de preços quando for ao supermercado conseguir comparar!
No final ainda fui comprar 4 Macaron que custaram para cima de 5€... Porra que são caros!
Fotos ainda tenho de tirar... Fotos com as maquinas compactas são sempre bue feias... ou Enquadramento ou fotografo coxo (provavelmente) mas enfim...
Amanhã espero haver mais blogs... :D

No comments: