Thursday, May 19, 2011

Ainda bem que tenho acesso ao blog aqui no work!

Já tinha saudades de escrever de mim para mim. O ultimo blog(que não este) foi uma lista diaria (ou quase) de pancada psicologica que levava e foi para mim uma tabua de salvação.
Algo que me prendeu à realidade e me disse que realmente essa fase da minha vida não era "normal", não era eu o elemento estranho e desfuncional. Não sei porque será mas materializar na escrita, o alinhamento do pensamento em caracteres (ASCII) faz replectir e, como numa lista de compras onde tudo está ordenado e explicito, assim também fica o meu pensamento.

Devo confessar que começo esta fase com mais calma e a realmente a escrever para mim. Tenho assim uma especie de "meu diario" na cloud. "Cloud" esta que como é imensa, torna-se impessoal e torna-se estranhamento segura. A probabilidade de alguem ver o que escrevo é infima (qq coisa como eu ganhar o euro-milhões quando nem sequer jogo). E assim a minha publicação online torna-se novamente "privada". É a impersonalização que acontece a tudo que cresce muito. E isso, para mim, nesta altura para o que quero, é muito bom!

No comments: